Moça grávida de 7 meses morre em acidente na SP-294

Compartilhe:

Vítima foi sepultada no final da tarde. Era o seu primeiro filho

Foi sepultado no final da tarde desta terça-feira, no cemitério da Saudade, em Tupã, o corpo da professora Maiara da Silva Pereira, de 28 anos. Ela, que estava grávida de sete meses, morreu vítima de um grave acidente na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). O bebê (uma menina - seria seu primeiro filho) também não resistiu.

Pelo que foi apurado, Maiara trabalhava como professora no Colégio Shunji Nishimura (em Pompeia) e estaria retornando ontem à noite para Tupã, dirigindo o seu carro.



Por motivos que ainda estão sendo apurados, logo após o acesso ao Distrito de Parnaso, perdeu o controle e chocou-se contra uma grade de proteção existente às margens da pista. 

Uma equipe de socorro da concessionária Eixo, que administra a rodovia, foi mobilizada, mas constatou a morte da jovem no próprio local.

Tristeza nas duas cidades

A morte de Maiara da Silva Pereira entristeceu os moradores tanto de Tupã como de Pompeia. O Colégio Shunji Nishimura suspendeu as aulas nesta terça-feira e emitiu uma nota oficial de condolências pelas redes sociais: 

Com o coração entristecido, comunicamos o falecimento de nossa querida e alegre professora  Maiara da Silva Pereira. Infelizmente nos deixou, mas seu legado como educadora  viverá eternamente em nossos corações.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, console os corações enlutados e fortaleça cada um de nós com sua graça e amor.

Estendemos nossas sinceras condolências ao seu esposo e a todos os familiares.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.