A modelo Paola Antonini, 20 anos, deu um exemplo de superação. Depois de ter perdido a perna em um atropelamento, a modelo mostrou estar determinada a viver normalmente, viajar e seguir seus sonhos sem lamentar o ocorrido.
Ela está em adaptação para voltar a andar com o auxílio de uma prótese. "Agora ficou muito mais forte que a beleza é muito mais do que o físico. A perna é um detalhe. A vida continua a mesma", diz.
A mãe da modelo, contou da dificuldade de dar a notícia, mas que a filha nunca lamentou a perda da perna e sempre manteve a postura positiva.
“Ninguém quer perder uma perna. Isso veio para mim, não tive escolha. Desde o primeiro momento em que recebi a notícia da minha mãe, agradeci por estar viva. Estou tentando passar mensagens legais para os amputados usando shorts e saias, mostrando que dá para viver uma vida normal ”, comentou a jovem.
Ela tem planos de voltar para faculdade, casar, ter filhos e de conhecer o mundo.
ACIDENTE: A modelo foi atingida enquanto colocava as malas em seu veículo para a viagem de fim de ano, diante do prédio em que morava com os pais, em Belo Horizonte.
A motorista que a atingiu, Diandra Lamounier Morais de Melo, de 24, foi autuada por crime de trânsito, depois que o teste do bafômetro registrou 0,53 miligrama de álcool por litro de ar expelido.
Ela prestou depoimento no mesmo dia, mas foi liberada depois de pagar fiança de R$ 1,5 mil.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288