Morador de Rosália completa 90 anos e recebe homenagem da família

Compartilhe:

Você já imaginou completar 9 décadas, ou seja, 90 anos? Seu José  Francisco, mais conhecido como "Zé de Lora", conseguiu atingir esta importante data e recebeu homenagem da família e amigos. Eles fizeram questão de enviar fotos e informações ao portal Visão Notícias para registrar esse momento.

Nascido em Macaúbas, na Bahia, seu José Francisco era o filho mais velho da família. Na década de 50, veio para o estado de São Paulo em busca de melhores condições de vida para ajudar os pais e sete irmãos que ficaram naquele estado baiano. Ele foi trabalhar de empregado na zona rural do distrito de Rosália, no bairro córrego do veado.

Seu José Francisco ao receber a homagem dos familiares pelos 90 anos.

Nessa mesma década se casou com dona Carolina Domingues, com quem teve seis filhos,12 netos e 12 bisnetos. Ao longo do tempo, se tornou proprietário rural e pecuarista nessa mesma região.

Hoje é viúvo e aposentado e mora na cidade de Marilia com os filhos, mas ainda  é mantém sua propiedade rural, pois lá é seu passa tempo favorito.

Nesta semana, ao completar 90 anos, recebeu uma homenagem de toda família. Confira as fotos enviadas ao Visão Notícias pelos familiares. "Parabéns seu José Francisco. O senhor faz parte da história de Marília"!!!

 

Siga o Visão Notícias no Facebook https://www.facebook.com/visaonoticias/

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.