Morre o pequeno Kauê, garotinho que viveu 10 anos na Santa Casa de Marília

Compartilhe:

Internado na Santa Casa de Marília desde os quatro meses de vida, o garotinho Kauê da Silva de 10 anos, faleceu nesta tarde. O corpo da criança será transladado agora à noite para a cidade de Ipaussu (região de Ourinhos - a 118 km de Marília), onde mora a família. O sepultamento está previsto para esta quarta-feira, às 9h, no cemitério daquela cidade.

A morte foi anunciada pela própria Santa Casa, através de uma homenagem feita pelos profissionais do Bloco Pediátrico que fez uma homenagem através das redes sociais.

Eles destacam que não mediram esforços "para atender as necessidades desta criança tão especial". A causa da morte não foi divulgada.

Kauê, um guerreiro!

Pouco depois do seu nascimento, em 2014, Kauê sofreu convulsões e parada cardíaca, o que acabou afetando as suas funções neurológicas e respiratórias.

Por isso, com apenas quatro meses de vida teve que ser internado na Santa Casa de Marília, onde vinha sobrevivendo através de ventilação mecânica e de alimentação através de sonda gástrica.

A história de Kauê já sensibilizou muita gente e graças a doações da sociedade, o garoto tem no quarto dele ar-condicionado e TV de 32 polegadas. Banheira especial também foi adquirida para os banhos diários do menino. Campanhas foram realizadas pelo Bloco Pediátrico visando garantir uma melhor qualidade de vida ao garotinho. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.