Luan Augusto tinha 16 anos. Assassino tem 21 anos e está preso.
A família do estudante Luan Augusto, de 16 anos, confirmou a sua morte, ocorrida na madrugada desta terça-feira. Ele estava internado no Hospital Universitário de Londrina (HU), após ser atingido por tiros na cabeça.
Luan é a segunda vítima de disparos de arma de fogo feitos por um ex-aluno no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé/PR.
A outra vítima era sua namorada, Karoline Verri Alves (foto), morreu ainda no colégio logo após o suspeito invadir o local e fazer os disparos. O acusado, de 21 anos, está preso.
Pelo que a polícia apurou, o acusado pelos crimes é ex-aluno da instituição e entrou na escola alegando que iria pedir alguns documentos e em seguida começou a atirar. Ele disse à polícia que escolheu as vítimas aleatoriamente, efetuando pelo menos 16 disparos.
Foram localizados uma machadinha, carregadores de revólver e a arma usada. A polícia agora investiga se o atirador teve ajuda de outras pessoas para efetuar o ataque.
Um homem, que teria ajudado no planejamento do crime, foi detido pelas autoridades.
Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular. Basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288