Após a tragédia em Palotina (PR) causada por um incêndio que matou um jovem e feriu mais três pessoas, uma família mariliense vive um drama: perdeu tudo que tinha após a casa ser destruída. Por isso, uma campanha está mobilizando moradores das duas cidades para arrecadação de objetos, móveis e até dinheiro para seja possível reconstruir a vida.
A irmã de Alecsandro foi transferida de helicóptero e depois de avião para Curitiba.
O incêndio ocorreu no início deste mês, causando a morte do mariliense Alecsandro da Silva Fernandes, de 18 anos. Mais três pessoas ficaram gravemente feridas e estão internadas com queimaduras pelo corpo. A família se mudou para aquela cidade no Paraná (fica a 540 km de Marília) há cerca de quatro anos.
A irmã do rapaz morto no incêndio teve 70% do corpo queimado. Ela está internada no hospital Evangélico de Curitiba, após ser transferida de helicóptero numa operação que mobilizou duas aeronaves, médicos, enfermeiros, socorristas, condutores e pilotos.
CAMPANHA - Ainda vivendo a dor da tragédia, a família precisa agora reconstruir a vida. Por isso, familiares tanto do Paraná como também de Marília estão realizando uma campanha de arrecadação. A ajuda também pode ser em dinheiro para compra de produtos básicos, além da doação de roupas, móveis e comida.
A família também precisa de fraldas e medicamentos, já que o hospital não irá arcar com todo o tratamento. Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo telefone (14) 99885-9385. As contribuições em dinheiro poderão ser depositadas na conta: 41635-0, agência 0955, operação 013 - Caixa Econômica Federal (em nome de Ana Amélia da Silva).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288