Motociclista atropela cachorro e fica ferido

Compartilhe:

Cachorro teria atravessado a rua assim que o portão foi aberto

 

Um motociclista ficou ferido durante a noite da segunda-feira, dia 19, após atropelar um cachorro que estava solto pela via pública, no Jardim Estoril, zona Leste de Marília. Um dia antes, em caso muito parecido, o servente de pedreiro Marcelo Ribeiro de Almeida, 20, condutor de uma motocicleta, não teve a mesma sorte, morrendo após atropelar um animal que também estava no meio da rua.

 

Segundo o motociclista C.S.E.F., 20, estava conduzindo sua motocicleta Honda CG 125 Titan, ano 1994, cor azul, pela Rua Edson Anselmo, por volta das 20h30, quando um cachorro de médio porte saiu correndo de uma residência, entrando em sua frente e provocando o acidente de trânsito. Com a colisão, o condutor do veículo caiu no chão, sofrendo diversos ferimentos.

 

O proprietário do animal, um engenheiro florestal de 35 anos, alegou que o cachorro já estava na rua e que teria tentado avisar o condutor da moto com as mãos, não conseguindo evitar a colisão. A vítima e uma testemunha contestaram a afirmação, dizendo que o animal correu para o meio da rua, assim que o portão foi aberto por moradores da residência.

 

O engenheiro florestal não teria prestado socorro para a vítima e ainda por cima teria proferido ameaças, dizendo que o motociclista não sabia com quem estava se metendo e que mataria a vítima, caso o cachorro morresse. Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial e o caso será encaminhado para a investigação do 5o Distrito Policial de Marília.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.