O corpo do segurança bancário João Rita Junior, de 53 anos, que está na sala 7 do Velório Municipal, será sepultado logo mais às 17h30, no cemitério da Saudade, em Marília. Ele morreu vítima de um grave acidente ocorrido na tarde de domingo (14) na avenida das Esmeraldas, em frente a concessionária Citroën, ao chocar-se violentamente contra uma guia da avenida.
João Rita Junior, conhecido como "Ratinho" (foto/direita), trabalhava na agência da Caixa Econômica Federal da rua Paraná.
Matéria atualizada às 9h30 (15/06)
O acidente mobilizou viaturas do Resgate do Corpo de Bombeiros e também a USA (UTI Móvel - SAMU). Os Bombeiros foram os primeiros a dar atendimento já que a vítima estava em parada cardíaca. Apesar dos procedimentos, morreu logo em seguida.
A moto era uma Honda Biz que pertencia à sobrinha do segurança. Ele trafegava no sentido Lácio - Marília e, por motivos que ainda serão apurados, perdeu o controle da motocicleta, batendo contra o poste.
Uma garrafa de whisky foi encontrada estilhaçada ao lado da vítima. O laudo vai indicar se ele teria ingerido bebida alcoólica.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288