Um homem de 52 anos foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Estadual acusado de dirigir embriagado e causar um grave acidente na noite deste domingo (20) na SP-294. Quatro pessoas morreram e outras duas sofreram ferimentos. Antes de ser socorrido, o condutor passou pelo teste do etilômetro que confirmou o estado de embriaguez.
O acidente ocorreu próximo ao município de Osvaldo Cruz. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um veículo Corolla, com placas de Parapuã, transitava sentido a Inúbia Paulista, quando, por motivos que estão sendo apurados, bateu de frente contra um Santana, com placas de Osvaldo Cruz.
O motorista do carro atingido, Ademir Pereira Barbosa, de 63 anos, que era pastor da Igreja Adventista da Promessa, morreu no local. A esposa dele, Roseli Amorim Barbosa (59 anos) e mais duas mulheres (Ana Feliciano Almeida Domingues e Ana Prado Borges - de 64 e 68 anos) chegaram a ser socorridas ao Pronto Socorro de Osvaldo Cruz, mas não resistiram aos ferimentos. Todas as vítimas moravam em Osvaldo Cruz.
Acusado de embriaguez
Já o condutor do veículo com placas de Parapuã, um homem de 52 anos, e a passageira, de 30 anos, foram levados ao Pronto Socorro com ferimentos graves.
O motorista que provocou o acidente fez o teste do etilômetro, que resultou em 0,38 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
Diante da constatação, ele foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio culposo, lesão corporal culposa e embriaguez ao volante. O homem permaneceu à disposição da Justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288