Ele dirigia perigosamente pela BR-153 e quase provocou acidentes
A Polícia Rodoviária Federal divulgou nesta segunda-feira imagens de uma perseguição a um motorista que dirigia perigosamente pela BR-153, quase causando acidentes. Mas, não se tratava de um traficante em fuga. Era um motorista alcoolizado que acabou sendo preso em flagrante.
O flagrante ocorreu neste fim de semana próximo a Promissão, na região de Lins (a 100 km de Marília). Um caminhoneiro informou aos inspetores que havia um Kadett cujo motorista trafegava em zigue-zague pela rodovia. Uma equipe saiu a procura do suspeito, mas ele não aceitou a abordagem, sendo perseguido por cerca de 15 quilômetros.
As duas mãos no celular!
De acordo com a PRF, o perigo foi tão grande que o acusado foi finalmente interceptado usando as duas mãos no celular, sem usar o cinto de segurança e derivando sua direção na pista. Só parou depois que o radiador apresentou problemas. Por sorte, não causou nenhum acidente.
O homem estava visivelmente embriagado. Ele realizou o teste com bafômetro, que apontou o 0.81miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Além da multa de trânsito (valor é de R$ 2.934,70), foi levado à Polícia Civil em Lins, onde ficou preso pelo crime de dirigir sob efeito de álcool.
Confira imagens da perseguição:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288