Motorista de aplicativo passa momentos de terror nas mãos de assaltantes

Compartilhe:

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) tenta identificar e prender uma dupla que "tocou o terror" e levou dois celulares, carteira com documentos e R$ 60 de um motorista de aplicativo na no fim da noite deste domingo no núcleo Habitacional Maria Angelica Matos, zona norte de Marília. 

Ele escapou da morte já que ficou trancado no porta malas do veículo. Mas conseguiu sair e acionou a Polícia Militar. 

Quando os patrulheiros chegaram à zona sul onde o carro foi abandonado, a vítima disse que o assalto teve início com a chamada para uma corrida na rua Fernando Botelho Vilela. Imaginando que seria uma corrida normal, o motorista de Uber atendeu o chamado se deslocando ao endereço. 

Chegando ao local, por volta de 23h, dois rapazes com idades entre 20 e 25 anos, usando roupa escura e máscara de proteção facial, entraram no carro sendo que um estava na frente com a vítima e outro no banco de trás do automóvel. 

O ladrão que estava no banco de trás anunciou o roubo ordenando que o motorista pulasse para o banco do passageiro e que permanecesse de cabeça abaixada. 

Nesse instante, um dos ladrões assumiu o volante do Ford Fiesta e ao chegarem na rua Joana Helal, zona Sul, juntamente com o comparsa, consumou o roubo. 

A dupla determinou que o motorista entrasse no porta malas do veículo. Em seguida, os assaltantes continuaram em poder do carro que foi abandonado em local ermo na rua Joana Helal, zona sul de Marília. 

Na sequência, os criminosos fugiram com os celular e dinheiro da vítima. O motorista de aplicativos não viu nenhum tipo de arma com os ladrões. Momentos depois, o condutor do carro estourou o tampão e sair do porta malas. 

Com as informações, a Polícia Militar fez patrulhamento pela área mas não conseguiu localizar os assaltantes. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.