Motorista é espancado e tem carro roubado em boate na SP-294

Compartilhe:

Vítima estava no local e discutiu com os acusados antes do crime

A Polícia Militar de Iacri prendeu uma das três pessoas acusadas de agressão e roubo de um veículo ontem de madrugada numa boate às margens da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). Os outros dois envolvidos já foram identificados e estão sendo procurados.

O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil. Pelo que foi apurado inicialmente, a vítima e os três envolvidos estavam bebendo na boate quando começaram a discutir.

Os autores queriam voltar para Tupã onde moram enquanto que a vítima queria continuar no local e, por isso, acabou sendo agredida e abandonada no estabelecimento. Os três suspeitos fugiram com o veículo da vítima, um Volkswagen Cross Fox.

Os policiais militares foram acionados e localizarao o automóvel em um posto de combustíveis na cidade de Herculândia, com quatro pesoas no interior. Duas delas ainda conseguiram fugir.

Um dos presos confessou o assalto e ainda entregou os comparsas que se evadiram. O outro não teve participação e foi liberado, após prestar depoimento. Informações: Tupaense Notícias.

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.