Esta foi a décima vez que a distribuidora de cigarros é assaltada este ano
Um motorista de 34 anos, que conduzia uma perua Kombi carregada com diversos maços de cigarros, foi rendido e assaltado enquanto realizava entrega em um posto de combustíveis, em Garça. Esta foi a décima vez que a distribuidora de cigarros foi alvo de assalto.
A vítima informou que estava em um posto, localizado na avenida Dr. Labieno da Costa Machado, quando foi abordada pelo bandido armado com arma de fogo.
O ladrão foi até a zona rural de Garça, onde outro homem estava à espera em um caminhão. Os criminosos transferiram os maços para o caminhão e, em seguida, obrigaram o motorista a entrar no veículo, onde ele continuou refém.
Após quase duas horas nas mãos dos bandidos, a vítima foi deixada em Guaimbê e acionou uma equipe policial com o próprio celular para o atendimento da ocorrência.
O veículo foi localizado pela polícia abandonado antes da vítima ir à delegacia. Foram realizadas patrulhamento pela área, mas os bandidos e a carga não foram localizados.
A quantidade de maços de cigarros não foi informada pela polícia, mas estima-se que a carga levada pelos bandidos, de acordo com informação extraoficial, esteja avaliada em R$ 100 mil.
Décima vez
Esta foi a décima vez que a distribuidora de cigarros é assaltada durante as entregas. A empresa foi alvo de roubo nas cidades de Lençóis Paulista, Bauru, Taquarituba, Pirajuí, Piedade, São Manuel e Indaiatuba.
Foto: Chico Neto/Comarca de Garça
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288