Motorista morto em acidente de trabalho em Marília será sepultado nesta terça-feira

Compartilhe:

Começa a ser velado daqui a pouco, às 21h, no velório municipal de Vera Cruz, o corpo do motorista Claudinei Aparecido de Paula, de 50 anos. Ele morreu nesta manhã, em Marília, ao ser atingido por placas de energia solar que estavam sendo descarregadas. O sepultamento será nesta terça-feira, às 17h, no cemitério de Vera Cruz.

Claudinei trabalhava na transportadora Sabiá, em Marília. Nesta manhã ele foi designado para descarregar uma carga de placas solares nos fundos de uma empresa, na rua São José, no bairro Polon. De acordo com o boletim de ocorrência, Claudinei estava sobre a carroceria do caminhão auxiliando a retirada da carga.

Como foi o acidente

No momento em que uma empilhadeira colocava os “garfos” no palete (estrutura de madeira usada para facilitar o descarregamento de cargas), por motivos que ainda estão sendo apurados, a carga tombou sobre a vítima que tentava segurá-la. Mas, não conseguiu e o matéria, pesando cerca de 600 quilos, caiu sobre o seu corpo.

Equipes da UTI Móvel do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, mas a vítima acabou morrendo no local. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e o laudo deve ajudar no esclarecimento do caso que será feito através de inquérito da Polícia Civil.
 
Tristeza

A morte de Claudinei chocou seus amigos, familiares e a população de Vera Cruz, onde morava com a esposa e três filhos. Pelas redes sociais, a esposa (Sueli) deixou uma mensagem reconhecendo o valor de seu companheiro: 

“Para sempre vou te amar e vou te honrar nossos sonhos viagens planos foram interrompidos bruscamente. Prometo dar o melhor de mim pra cuidar das crianças grandes e dos seus pequenos Dede vc vai fazer muita falta descanse em paz luto eterno pela minha alma gêmea”


Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.