Mulher quase teria morrido asfixiada pelo cinto de segurança
Uma tentativa de "furar" o pedágio existente na SP-294, em Oriente, resultou em um grave acidente nesta manhã, com três pessoas feridas. Uma delas chegou a ser asfixiada pelo cinto de segurança e foi salva por um funcionário da concessionária Eixo que passava pelo local.
Segundo o internauta Douglas Dias, o motorista de um Fiat Argo teria desviado do pedágio, utilizando uma estrada municipal paralela. Mas, ao retornar, não percebeu que em seguida vinha uma caminhonete Toyota Hilux.
Com o violento impacto, a Hilux capotou diversas vezes, causando ferimentos no condutor. Já no automóvel, os dois ocupantes (um casal) também sofreram ferimentos. O caso mais grave foi da passageira.
Passageira foi salva...
Douglas relata que, com o violento impacto, a porta abriu e ela ficou presa ao cinto de segurança, com o pescoço preso no equipamento, a impedindo de respirar. Douglas relatou o salvamento:
"Um funcionário da Eixo passava pelo local e conseguiu socorrê-la, tirando o cinto. Ele a colocou de lado e em seguida voltou a respirar".
As vítimas foram socorridas pelo SAMU e por uma ambulância da concessionária EIXO, sendo encaminhadas à Santa Casa de Pompeia. A Polícia Rodoviária investiga o caso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288