Mulher de jovem que inspirou 'A Culpa é das Estrelas' morre cinco dias após o marido

Katie sofria de fibrose cística e teve complicações devido a um transplante de pulmão
Compartilhe:

A notícia da morte de Dalton Prager, 25 anos, uma das pessoas que inspirou "A Culpa das Estrelas", levou muitos fãs da história às lágrimas. O que ninguém esperava é que a esposa de Dalton, Katie Prager, 26, iria morrer apenas cinco dias depois dele. 

Katie sofria de fibrose cística e teve complicações devido a um transplante de pulmão. Ela morreu na quinta-feira (22). A notícia foi confirmada no Facebook da mãe dela, Debra Donovan. No sábado (17), eles conversaram pelo Facetime horas antes dele morrer. "Ela disse que o amava. Não sabemos se ele ouviu", disse Debra Donavan, mãe de Katie.

“Mais cedo nesta manhã, ela realizou o desejo de morrer em casa, na cama dela, cercada por sua mãe, pai, irmão e os cachorros dela, morrendo em paz, longe do hospital e de tubos”, informou Debra. Ela ainda esclareceu:  “Os próximos dias não serão fáceis, mas eu encontro conforto em saber que minha menina viveu, ela realmente viveu”.

Após a morte de Katie, uma página foi criada para homenageá-la e causou começão. “Isso é tão triste. Respirem facilmente, Katie Prager e Dalton Prager”, escreveu uma fã, fazendo referência ao problema pulmonar que o casal sofria.

Filme "A Culpa é das Estrelas" (foto a esquerda)

A morte de Katie acontece cinco dias depois que seu marido, Dalton, morreu no hospital Barnes-Jewish, em St. Louis, longe da esposa, que estava internada em Flemingsburg, Kentucky. Os dois se conheceram aos 18 anos pelo Facebook, quando ambos já enfrentavam doenças graves.

Dalton era portador da bactéria do Burkholderia Cepacia, que pode ser altamente contagiosa para pessoas com fibrose cística, doença de Katie. Ainda assim, ela ignorou alertas e os dois se conheceram pessoalmente, eventualmente se casando aos 20 anos.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.