Uma mulher de 20 anos denunciou nas redes sociais ter sido agredida pela esposa do médico, durante um exame ginecológico numa clínica. A violência foi filmada pela paciente e o caso é investigado pela Polícia Civil.
A paciente se chama Amanda Oliveira e o caso aconteceu em uma clínica na cidade de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. No vídeo compartilhado por ela, uma mulher entra no consultório médico e pede de forma agressiva para ela se vestir e ir embora.
Segundo o relato da vítima, ela foi à clínica para realizar uma ultrassonografia vaginal e, lá, estavam o médico, uma auxiliar, e a agressora, que seria médica e esposa dele, mas não trabalhava no local.
Amanda disse que a clínica não disponibiliza de 'bata' para que as pacientes vistam durante o procedimento, sendo necessário tirar a roupa para a realização do exame. E teria sido este o motivo do início das agressões verbais e físicas.
"Eu estava tirando minha calça e ela já me constrangendo. Ela falou que era para eu ter ido de saia, que eu não tinha modos. Quando o médico foi colocar o transdutor dentro de mim, ela puxou com toda força, sem consentimento. Foi aí que eu comecei a filmar, pelo fato de ela ter tocado em mim", contou.
"Me senti muito mal e fiquei muito nervosa, porque eu cheguei e fiz o que tinha que ser feito. Não tirei graça com ninguém, apenas mostrei o comprovante que eu paguei pelo exame e nada mais que isso.", disse.
A clínica onde aconteceu o caso informou que a mulher filmada agredindo a paciente não trabalha no local e tinha ido ao local pela primeira vez. A instituição disse, ainda, que o médico foi afastado e que a segurança no local foi reforçada.
"O pessoal da clínica disse que ela já tinha ido lá, e disseram que já sabiam que ela ia arrumar problema, só não sabiam que ia ser comigo. Imaginaram que ia ser com a auxiliar dele, pelo fato de que a outra auxiliar dele foi demitida justamente por causa dela. Todo mundo da clínica já sabia que ela era problemática e ciumenta", comentou a vítima. (com informação G1)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288