Mulher é atacada por enxame de abelhas

Compartilhe:

Vítima ainda tentou se jogar em córrego para escapar das picadas

Uma mulher de 37 anos está internada, na Santa Casa de Tupã, após ser atacada por um enxame de abelhas. Ela foi socorrida pelas equipes de salvamento e resgate do Corpo de Bombeiros.

O caso foi registrado no final da manhã desta quinta-feira. Inicialmente os Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo abelhas próximo ao Córrego São Gonçalo, na zona rural de Tupã. Mas, ao chegarem, constataram que havia uma vítima com várias picadas, principalmente na região da cabeça.

Vítima foi encontrada dentro de um córrego, onde tentou se esconder das abelhas.

Como o local era de difícil acesso, foi preciso usar uma "maca cesto" para o transporte da vítima até a unidade de resgate que estava a uma distância aproximada de 500 metros.

De acordo com o Subtenente Aristóteles, embora estivesse consciente, a vítima estava muito debilitada.

Ela ainda tentou correr do local do ataque das abelhas e se jogar em um córrego, porém sofreu várias picadas.

Segundo consta, a vítima mora nas proximidades e estava passando pelo local onde estavam as abelhas. Informações: Mais Tupã.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.