Mulher é esfaqueada em favela da Vila Barros

Compartilhe:

Vítima teria ido cobrar a autora por um suposto crime de furto

 

Uma desempregada foi esfaqueada no final da noite da quarta-feira, dia 28, na favela da Vila Barros, zona Norte da cidade. Ela foi golpeada duas vezes por outra mulher, por motivo que ainda deve ser esclarecido nos próximos dias pela Polícia Civil. A vítima foi socorrida para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (HC) de Marília e não corria risco de morte.

 

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, por volta das 23h45, foram acionados para comparecimento ao HC, pois uma vítima havia dado entrada no Pronto Socorro, com ferimentos provocados por faca. A desempregada P.B.F., 32, havia sido alvejada nas costas e também no braço esquerdo, permanecendo em observação na unidade hospitalar.

 

Em contato com a desempregada, esta contou que uma mulher chamada Juliana, teria furtado alguns objetos de sua propriedade, sem especificar detalhes dos produtos. Ela então teria tomado satisfações sobre o suposto furto, na área da favela conhecida como "Vermelhão", momento em que teve início um grande desentendimento entre as duas partes.

 

Juliana teria sacado uma faca da cintura e golpeado duas vezes a vítima, sem causar ferimentos graves. A Polícia Militar fez diligências, procurando pela autora do crime, mas ela não foi localizada.

 

Um boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa foi registrado no Plantão Policial e encaminhado para o 1º DP, que investigará as circunstâncias da agressão sofrida pela desempregada.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.