Mulher é presa acusada de furtar loja em Marília. Depois, paga fiança de R$ 1,5 mil

Compartilhe:

Valor da compra que deixou de pagar era 10 vezes menor do que desembolsou na delegacia para escapar da cadeia.

Uma "ida às compras" numa loja de produtos para o lar custou literalmente caro para uma mulher de 52 anos em Marília. Ela é acusada de colocar vários objetos dentro da bolsa e de uma sacola e tentar sair sem pagar. Na Central de Polícia Judiciária, ela teve que pagar uma fiança de R$ 1.500,00 para escapar da prisão. O curioso é que se tivesse quitado os objetos furtados iria gastar 10 vezes menos.

O caso ocorreu na avenida Tancredo Neves, no centro da cidade. Após algumas suspeitas, a equipe de segurança da loja passou a monitorar a mulher, por meio das câmeras de segurança. Eles perceberam que estava passando pelas prateleiras e colocando vários objetos dentro de sua bolsa e em uma sacola.

Saiu sem pagar...

Mas, teria tentado sair do estabelecimento sem pagar por sua "compra" (alguns produtos alimentícios, bebida e 10 colheres de mesa inox). Neste momento foi contida pelos funcionários e a Polícia Militar foi acionada.

Ela foi detida e levada à Central de Polícia Judiciária. Mesmo tentando alegar que iria pagar pelos produtos, o delegado de plantão entendeu que ficou caracterizado o furto e, por isso, decidiu pela elaboração do flagrante. Como pagou a fiança, vai responder pelo crime em liberdade.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.