Ela chegava em casa quando foi rendida. Criminosos levaram vários objetos e abandonaram vítima em trevo
Uma mulher foi vítima de sequestro-relâmpago e abandonada em Gália (a 53 Km de Marília), na noite deste domingo. Ela chegava junto com uma amiga na residência, quando foram surpreendidas por dois bandidos, que estavam no local praticando assalto.
As duas mulheres foram à residência para buscar a filha desta amiga, que ficou junto com sua família. Os bandidos estavam armados, com um cano longo e um revólver, aparentemente calibres 12 e 38, respectivamente.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), a residência da amiga, localizada na quadra 2 da rua Moysés Leme da Silva, Jardim América, estava sendo assaltada e uma família estava sob a mira de revólveres e ação de dois homens.
As duas mulheres foram rendidas e a condutora foi alvo de sequestro e abandonada no trevo de acesso a Gália. Os bandidos seguiram com o carro da empresa em que a vítima trabalha, utilizado por ela.
De acordo com relato da vítima à PM, os bandidos disseram que iriam abandoná-la logo em seguida, porém se perderam e fugiram sentido Marília. Há suspeitas de que eles não sejam de Bauru.
Foram levados bijuterias, aparelhos eletrônicos, equipamentos de informática, celulares e sapatos. Não há informações sobre se dinheiro foi levado. Até o fechamento desta edição, policiais da 1ª Companhia (Base Sul) da PM de Bauru registrava a ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Foram eles que prestaram apoio no transporte da vítima até Bauru. Informações do site JC Bauru.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288