Mulher encontrada morta em geladeira foi assassinada pela filha e por genro

Compartilhe:
A filha da mulher que foi encontrada morta dentro de uma geladeira, uma adolescente de 13 anos foi apreendida e confessou ter participado do crime. O namorado da adolescente (um homem de 47 anos) foi preso e confessou o crime que aconteceu em Alagoas. 

Ela afirmou que usou o celular da vítima para tranquilizar familiares e colegas de trabalho dela, de forma que eles não desconfiassem do crime.
Flávia dos Santos Carneiro, de 43 anos, foi assassinada em Maceió, Alagoas, e o corpo foi colocado dentro de uma geladeira.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente enviou várias mensagens por meio do WhatsApp para pessoas conhecidas da mãe: "Ela disse lá no local de trabalho da Flávia que não iria trabalhar porque estava se sentindo mal e estava de atestado médico."

O corpo foi encontrado por um homem que trabalha com serviço de frete e foi contratado pelos criminosos para fazer uma mudança.

Ele desconfiou da geladeira lacrada com fitas adesivas e acionou a polícia. 

Ainda segundo o delegado, o namorado da adolescente,  é usuário de drogas e a mãe não aceitasse o relacionamento. As brigas eram constantes e Flávia o proibiu de entrar na casa dela. 



 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.