Uma mulher de 38 anos ficou gravemente ferida após ser atacada por uma colega de trabalho com soda cáustica. O crime aconteceu na noite da quinta-feira, 11, em Salvador, na Bahia. A vítima estava no interior de um ônibus que transporta funcionários de uma rede de hotéis para casa
Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por vingança. A perceber que a vítima dormia no ônibus, ela se aproveitou do momento e jogou um pote cheio de soda cáustica na cabeça da mulher. A vítima foi atingida no rosto, pescoço, tórax, braços e costas e teve 35% do corpo queimado.
Outros quatro funcionários do resort ficaram feridos - entre elas uma mulher que estava sentada ao lado da vítima.
A mulher acusada de jogar a substância foi presa em flagrante. A suspeita, identificada como Adriana Gonçalves Mota, de 33 anos, tinha brigado com Vera Lúcia no local de trabalho recentemente.
O incidente motivou no atentado. "Foi uma briga tão grande por conta de uma besteira. A Adriana estava limpando o refeitório do hotel quando a Vera Lúcia entrou no espaço. Ela não gostou, ficou com raiva, e as duas começaram a discutir. Essa briga terminou em agressões mútuas - uma jogou um prato na outra, e uma delas chegou a puxar uma faca", conta a titular.
A vítima segue internada em estado grave, e corre risco de vida.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288