Ficou desaparecida mais de 20 horas, vagando pela cidade. Foi encontrada nesta tarde na estrada de Avencas
Equipe de salvamento do grupo Anjos da Guarda/SICOE, Polícia Militar e também vários familiares da vítima ficaram mobilizados durante toda a noite passada e também durante este sábado para tentar localizar uma mulher de 30 anos. Ela provavelmente teve um surto psiquiátrico e vagou por toda cidade e só foi localizada por volta das 16h na estrada vicinal de Avencas.
De acordo com os coordenadores do Anjos da Guarda, os familiares procuraram o grupo informando que a mulher de 30 anos, 1, 70 de altura, saiu de casa (mora no bairro Cascata) ontem no começo da noite sem avisar onde iria.
SEM RUMO - Depois de um certo tempo, o marido achou estranha a demora e que ela não atendia ao celular. Foram feitas buscas durante toda a noite, sem sucesso. Nesta manhã, foi registrado boletim de ocorrência no plantão policial.
Para aumentar o desespero da família, em determinado momento ela chegou a atender ao celular, dizendo que não sabia onde estava e logo depois acabou a bateria.
Por volta das 16h deste sábado, pessoas que trafegavam pela estrada vicinal de Avencas acharam estranho que uma mulher caminhava sem rumo e decidiram avisar a polícia. Era a vítima.
Pelos cálculos, só da casa dela até a vicinal, são cerca de 10 km. A mulher dele ser medicada no pronto socorro e posteriormente levada para casa.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288