Mulher: violência tem manifestação na Câmara

Compartilhe:

Casos de violência, ocorridos nos últimos dias, gerou manifestação pacífica na Câmara nesta noite.

 

A galeria da Câmara Municipal foi parcialmente tomada nesta noite (02) por representantes de entidades e lideranças voltadas aos direitos da mulher que protestaram contra os últimos casos de violência, como estupros e também crimes praticados por motivos passionais. Alguns vereadores se manifestaram destacando essa preocupação, como a professora Sônia Tonin que fez um discurso inflamado, protestando contra essa situação.

 

Os manifestantes colaram cartazes nas paredes do Legislativo, citando exemplos como de uma jovem de 23 anos que foi agredida e estuprada por três homens durante a Virada Cultural e também pelo crime passional e violento ocorrido neste domingo, quando uma moça foi esfaqueada pelo marido, após uma crise de ciúme.

 

Segundo a polícia, a vítima participava dos shows na avenida das Indústrias, palco principal do evento, quando saiu de perto dos amigos para fazer necessidades fisiológicas, em um terreno atrás do palco. Ela contou à polícia que, neste momento, três homens a agarraram e a levaram até um ponto mais longe da multidão, onde abusaram dela.

 

MORTE VIOLENTA - Outro crime passional ocorreu na tarde deste domingo, quando um rapaz de 20 anos matou a própria companheira (de 22 anos) com várias facadas após uma crise de ciúme. Ele foi preso quando tentava fugir da cidade, ainda com as mãos sujas de sangue e com a faca usada no crime. A vítima foi sepultada no final desta tarde.

 

Mais informações sobre este caso, acesse:

Ciúme leva rapaz a matar esposa a facadas

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.