Mototaxista acabou sendo atingido por veículo e ficou ferido
A Polícia Militar deteve em Garça um homem de 37 anos acusado de provocar um grave acidente na noite desta quinta (25). Ele estaria embriagado e dirigindo na contra mão. O veículo atingiu uma moto, deixando o piloto ferido.
A colisão foi entre uma moto CG 150 Titan e um carro, um Golf de cor azul. Pelo que se apurou pelo local, o condutor do veículo Golf, G. B. L. (37 anos), residente no bairro Labienopolis, trafegava pela rua Deputado Manoel Joaquim Fernandes na contra mão de direção e, o motociclista trafegava pela rua Sargento Wilson Abel de Oliveira quando, acabou acontecendo o acidente.
A vítima, o mototaxista J.D.C.S, (40 anos), foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA. Ficou apurado que o condutor do Golf estava em visível estado de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro. O documento do carro estava com o licenciamento vencido e a CNH do condutor também estava vencida. A vítima estava com fortes dores no ombro e passou por atendimento médico. Informações: UniRádio/Garça. Foto: Renato Calegari
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288