Após dois meses de sua morte, ela prestou homenagem, através do Visão Notícias
Nesta quinta-feira (dia 11) completam dois meses em que o garoto Lorenzo, de cinco anos, foi brutalmente assassinado a pedradas, em Marília.
Após esse período de silêncio, sua mãe, dona Lais, enviou mensagem ao Visão Notícias em que procura demonstrar a dor de uma mãe em perder um filho nessas condições:
"Não acredito que nunca mais vou te ver".
Lorenzo recebeu homenagens, como luto oficial pela Prefeitura e também recebeu o nome da EMEI do distrito de Lácio, onde morava: "EMEI LORENZO FEBRONIO NUNES - Amor-Perfeito".
Com o foi o crime
Posteriormente, ele foi visto acompanhando uma adolescente de 14 anos indo em direção a um pasto. Depois, ela voltou sozinha.
Após pressionada por familiares e amigos do menino, ela confessou ter assassinado Lorenzo a pedradas em um pasto próximo a linha férrea (foto).
O motivo do crime teria sido mesmo fútil: o garotinho teria perguntado para a adolescente porque ela "usava roupa de homem". Por isso, planejou o crime.
Confira a homenagem da mãe de Lorenzo, dona Laís, enviada ao Visão Notícias:
"Hoje fazem 2 MESES que a minha vida se transformou. Somente quem já perdeu um filho sabe o que estou falando e sentindo. Não é como perder um marido, irmão, tio, amigo e até mesmo os pais. Per um filho é algo muito maior.
O sorriso de uma mãe que viu o filho morto nunca mais é o mesmo, ele não vai de canto a canto, como se diz 'de orelha a orelha'... É uma alegria contida porque ela sabe que no minuto seguinte esse sorriso vai sumir e dará lugar a uma tristeza imensa, infinita e um vazio enorme. Sendo assim, se torna impossível acreditar que um dia vamos ser felizes outra vez.Olhando a foto de um filho que se foi, a incredulidade vem a todo instante. Será que isso aconteceu mesmo? Não acredito que nunca mais vou te ver... No meu caso, em momentos de desespero cheguei a questionar 'Deus, porque permitiu acontecer isso com meu filho?' E não tenho respostas! A dor e a saudade tomam conta de mim todos os dias.
Eu, quando ouvia relatos de mães que perderam seus filhos sempre dizia: 'Faço uma ideia do que ela deve estar sentindo...', mas Não! Eu não fazia ideia! Não é nada parecido com o que eu achava que fosse.
Pensava apenas no desespero da mãe, da dor, da revolta. Aquela dor trucidante do momento. Mas nunca, jamais, pensei que ficaria esse gosto amargo na boca, os olhos sempre perdidos e a cabeça sempre caída... EU TE AMO MEU FILHO, ATÉ A ETERNIDADE" ????????????
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288