O craque brasileiro Neymar chegou a Paris nesta sexta-feira, dois meses após se submeter a uma cirurgia no pé direito. Um fotógrafo da agência France Presse registrou em imagens o momento em que o atleta e acompanhantes desembarcaram de uma avião privado no aeroporto de Le Bourget, perto da capital francesa, às 12h do horário local (7h em Brasília).
O atacante se recuperava na sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde, no Sul do Estado do Rio, desde que se submeteu à cirurgia, em março.
Neymar ficou afastado dos gramados a partir de 25 de fevereiro e mostrou aos seguidores sua rotina de exercícios para se recuperar a tempo da Copa do Mundo da Rússia, que começa no dia 14 de junho.
O craque vai finalizar a recuperação em capital francesa e deve assistir ao jogo do Paris Saint-Germain contra o Les Harbiers, na terça-feira, pela final da Copa da França.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288