Evento será realizado neste fim de semana, seguindo protocolos de segurança.
Todas as pessoas que forem acessar à sede campestre do Nikkey Clube, onde será realizado no fim de semana o Nikkey Japan Fest, terá de apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19.
O alerta é da comissão organizadora que está montando uma estrutura diferenciada para verificar essa documentação, seguindo todos os protocolos de segurança que visam garantir segurança aos frequentadores, observou Carlos Nakamura, um dos integrantes da executiva do Nikkey.
A realização do evento só estará ocorrendo em virtude das medidas anunciadas pelo Governo do Estado que liberou, desde o dia 1° de novembro, eventos como shows, pistas de dança, boates e torcida nos jogos de futebol.
Além do comprovante de vacinação impresso, que emitido à todas as pessoas que tomaram a primeira e a segunda doses (ou dose única), é possível baixar o referido documento no seu celular, através do aplicativo Conecte/SUS.
Quem não tiver essa documentação, terá que apresentar um resultado negativo para Covid-19 PRC (48h de antecedência) ou antígeno (24h antes do evento). Também será exigido o uso de máscara.
Suspenso desde o ano passado, em virtude das medidas de isolamento para combater a pandemia da Covid-19, e com a liberação de eventos pelo Governo do Estado, o Nikkey Japan Fest será realizado nos dias 12, 13 e 14 de novembro (sexta a domingo), aproveitando inclusive o segundo feriado do mês.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288