Noivo finge a própria morte para desmarcar casamento

Compartilhe:

Ele ligou para noiva fingindo ser o próprio pai dando a notícia

 

Um homem fingiu sua própria morte para fugir do dia de seu casamento.

 

Tucker Blandford, de 23 anos, telefonou para sua noiva, Alex Lanchester, 23, fingindo ser o próprio pai para dar as más notícias, em Stamford, Estados Unidos.

 

Alex recebeu a ligação, alguns meses antes do dia do casamento, dizendo que Tucker havia morrido em um acidente de carro. A farsa foi descoberta quando a noiva ligou para os sogros para dar os pêsames e eles disseram que o filho estava vivo e bem.

 

"Ele acabou com a minha confiança e eu não sei se conseguirei ter um relacionamento de novo. Tudo o que fiz foi amá-lo. Estou tão cansada de ser enganada e estou feliz de ter me livrado dele. Talvez eu tivesse sido ingênua, mas eu realmente o amei e nunca pensei que ele fosse tomar medidas tão extremas para terminar comigo. Eu chorei até cansar, mas agora só tenho raiva", contou a noiva

 

"Ele é um mentiroso e covarde. Ele colocou uma voz diferente no celular e fingiu ser seu pai. Que tipo de pessoa louca faz isso com a noiva de dois anos? É doentio", continuou Alex, que mora na Inglaterra e organizava o casamento entre viagens para os Estados Unidos, onde mora o ex-noivo..

 

O casal havia se conhecido em 2012 e o casamento estava marcado para esta última sexta-feira (15). Tucker havia dito aos pais que tinha terminado com Alex logo depois que ela viajou para a Inglaterra.

Em entrevista, Tucker disse que estava muito assustado:

 

"Eu sou uma pessoa terrível. Eu sei que não devia ter dito a ela que estava morto, mas eu não sabia mais o que fazer. Alex é uma garota incrível, mas eu fiquei assustado e queria terminar o relacionamento. Estava indo extremamente rápido e, com nós dois vivendo em países diferentes, era muito difícil. Na época eu senti que não podia dizer a verdade e pensei que se conseguisse atrasar tudo seria melhor".

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.