Novo presidente da Emdurb diz que ainda dá tempo para trabalhar

Roberto Monteiro anuncia que fará "duas ou três intervenções" em Marília.
Compartilhe:

Embora tenha pouco mais de 30 dias para permanecer no cargo (normalmente os secretários e diretores são exonerados alguns dias antes do término do mandato), o novo presidente da Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília) garante que ainda terá tempo suficiente para trabalhar. Ele substitui o coronel da reserva, Marco Antonio Alves Miguel que ficou no cargo por 11 meses e foi exonerado pelo prefeito Vinicius Camarinha.

Roberto Monteiro: ainda dá tempo para trabalhar.

"Não importa qual será o período de minha gestão. Estou orgulhoso por estar servindo Marília e sua população. Já trabalho para realizar duas ou três intervenções na mobilidade urbana de Marília nos próximos dias”, afirmou Roberto Monteiro. Ele já foi secretário de Obras e de Planejamento Urbano, além de vereador na Câmara Municipal. Marco Antonio Miguel falou com exclusividade ao Visão Notícias e garantiu que sempre procurou atuar com ética e profissionalismo, nunca aceitando o que chamou de “régua política”.

A Emdurb tem atuação nas áreas de trânsito, habitação e manutenção de setores como a Rodoviária, Cemitério da Saudade e Complexo de Trânsito. Mas, o prefeito eleito, Daniel Alonso, já adiantou que vai rever a atuação dessa empresa pública, ou seja, deve ser voltada a projetos habitacionais, caso contrário poderá ser extinta e suas funções absorvidas por outra Secretaria.

Além do coronel Marco Antonio Alves Miguel, também foram exonerados: Edvaldo Coev (diretor-adjunto), Laércio de Freitas (coordenador de gerência de Trânsito e Transporte) além de Claudio Luis Rui (assessor Jurídico).

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.