Olhar para os seios femininos faz bem à saúde masculina?

Compartilhe:

Texto divulgado na internet criou expectativa em muitos homens.

 

Vem circulando pela internet um texto, supostamente o resultado de uma pesquisa, dizendo que homens que olham diariamente para seios femininos vivem mais.

 

Essa história apareceu esporadicamente de 2000 à 2013, e agora, no final de 2014. Mas será que é realmente verdade?

 

Segundo as mídias que veicularam a notícia, esse seria um texto veiculado no New England Journal of Medicine — uma publicação que divulga estudos, pesquisas e as últimas descobertas no mundo da medicina.  Mas a veracidade desse documento é questionada.

 

A alegria dos homens

Se isso fosse realmente verdade, com certeza seria a fonte da juventude de muitos homens por aí, inclusive daqueles que se empolgaram com a notícia ao longo desses 14 anos. O texto divulgado em diversas páginas da internet diz o seguinte:

 

“Excelente notícia para os admiradores de mulheres: olhar para os seios femininos é bom para a saúde dos homens e pode acrescentar anos à sua vida. Apenas 10 minutos olhando para os encantos de uma mulher bem-dotada é o equivalente a 30 minutos de exercícios aeróbicos".

 

E os homens pensam: "Era bom demais para ser verdade"

Muitos homens com certeza já devem estar rindo de orelha a orelha, mas o site About Entertainment chegou à conclusão de que esse texto é totalmente falso e o estudo nunca foi feito realmente.

 

E isso é bem fácil de ser entendido. Basta fazer uma busca no site do New England Journal of Medicine (da forma como quiser).

 

Qualquer pessoa que fizer essa pesquisa vai chegar ao mesmo resultado: nada é encontrado.

 

A história teria sido anunciada em um tabloide sensacionalista e replicada por vários veículos de comunicação que não verificaram os fatos e não tomaram cuidado com as fontes.

 

Portanto, os homens que quiserem aumentar a expectativa de vida precisam procurar outro jeito, já que essa prática e prazerosa forma não tem base alguma.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.