Operação com escuta telefônica, leva para cadeia acusado de chefiar tráfico em pequena cidade da região
Policiais Civis de Alvinlândia, da DISE e também da Polícia Rodoviária Federal, prenderam um homem acusado de chefiar o tráfico de drogas naquele pequeno município. Ele foi interceptado depois de comprar maconha em Marília e iria levar para a sua cidade.
A operação foi realizada no início da noite deste domingo (07) na rodovia Transbrasiliana (BR-153), mais precisamente no pedágio. Com escutas telefônicas autorizadas pela justiça, os policiais civis identificaram o montador de móveis Alessandro Pedro Briquezi, de 36 anos, como sendo o responsável pela comercialização de drogas em Alvinlândia, um pequeno município com pouco mais de 3 mil habitantes.
Como havia informação de que ele teria comprado droga em Marília e estaria levando para a sua cidade, foi montado um bloqueio no pedágio. O veículo dele, um Pálio placas de Bauru, foi interceptado. Era ocupado por duas pessoas: Briquezi e o pedreiro F.J. , de 34 anos.
Nas buscas, foi encontrado um "tijolo" de maconha (pesando pouco mais de 400 gramas), escondido no console da porta do passageiro.
ASSUMIR A DROGA - No boletim de ocorrência, constou inclusive que Briquezi tentou convencer o seu colega a "assumir" a droga, que foi comprada no bairro Marajó (zona Sul de Marília), por R$ 300,00. Mas, a estratégia não deu certo. Os dois foram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288