Operações realizadas pelas polícias Civil e Federal, em Marília e Dracena (região de Presidente Prudente), resultaram na prisão de dois homens acusados de armazenar pornografia infantil. Eles foram autuados em flagrante, ficando à disposição da justiça.
No caso de Marília, a operação foi realizada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), tendo como alvo um homem de 46 anos. Os investigadores foram primeiramente no local onde o acusado trabalha.
Durante a revista, os policiais encontraram na mochila do homem três aparelhos celulares, um notebook e dois pen drives.
Com mandado de busca e apreensão expedido pela justiça, os policiais foram até à residência dele (jardim Polyana, zona oeste), onde apreenderam mais dispositivos eletrônicos, incluindo um CPU, um externo, dois pen drives e um CD.
Ao analisar os dispositivos eletrônicos, encontraram as imagens de sexo explícito envolvendo menores. Por isso, ele foi autuado em flagrante.
Segunda prisão
Já em Dracena, o acusado foi um homem de 38 anos, preso em flagrante pela Polícia Federal de Araçatuba, acusado de armazenar conteúdo de abuso sexual infantil.
Durante a ação, os policiais apreenderam um celular e três HDs, que, segundo as autoridades, continham grande quantidade de material relacionado à pedofilia. Os dispositivos foram recolhidos e serão encaminhados para perícia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288