Duas equipes de Salvamento dos Bombeiros de Marília ajudam nas buscas à vítima desaparecida deste quinta
O Corpo de Bombeiros retomou na manhã deste sábado, dia 27, as buscas a senhora Cleonice Silva Santos Ferreira, de 45 anos que desapareceu na enxurrada provocada pela forte chuva que caiu em Ourinhos, na noite de quinta-feira (25).
Duas equipes de salvamento de Marília (são sete integrantes e duas viaturas) também estão empenhadas nas buscas. Estão mobilizadas guarnições tanto de Ourinhos como de outras cidades da região, com ajuda do canil da Polícia Militar de Assis e do helicóptero Águia fizeram buscas pelo córrego Água da Veada, onde a vítima foi vista pela última vez, porém sem sucesso.
Matéria atualizada às 16h30
A cada dia que passa as chances de encontrar a vítima com vida diminuem, mas os bombeiros e principalmente a família tem esperançade encontrá-la com vida.
TRAGÉDIA - No momento da chuva, Cleonice estava em casa com o marido, Carlos Lino Ferreira e dois dos três filhos do casal (um menino de 6 anos e uma adolescente, de 16). Carlos conseguiu salvar os filhos, mas a mulher foi levada pela enxurrada. A outra filha, de 17 anos, estava na escola no momento da tempestade.
Intensidade da chuva que atingiu Ourinhos e causou muitos estragos.
As buscas foram retomadas hoje logo que o dia amanheceu, cinco homens se dividem e percorrem às margens do córrego. A lama em meio à mata fechada dificulta o acesso do corpo de bombeiros. Em alguns pontos do córrego eles contam com a ajuda de voluntários.
Mais estragos provocados pela chuva. Mulher está desaparecida
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288