Crime foi numa fazenda. Vítima, de 27 anos, levou três tiros de espingarda. Acusado: o próprio padastro.
Um jovem de 27 anos foi morto pelo próprio padrasto em uma fazenda, localizada na zona rural de Guaiçara, região de Lins (75 KMs de Marília). Roberto Wagner Alves Martins Junior foi atingido por três disparos de espingarda, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a Polícia Civil, o homicídio aconteceu na noite deste sábado (27), por volta das 21h. A vítima, que é funcionária da fazenda e mora na propriedade rural, estava no interior do imóvel, quando, por motivos a serem apurados, se envolveu em uma discussão com o padrasto, João Miranda, de 41 anos.
Durante a briga, João efetuou um disparo com uma espingarda contra Roberto. Em seguida, o enteado, mesmo ferido, tentou fugir do imóvel e foi até seu carro, um Gol.
Porém, o padrasto o seguiu e efetuou mais dois disparos, os quais atingiram a região do tórax e pescoço do rapaz.
A arma do crime (uma espingarda) foi apreendida.
Roberto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Logo após, o autor abandonou a espingarda e fugiu do local.
Uma equipe policial foi acionada para o atendimento da ocorrência e os militares realizaram patrulhamento pela área. Contudo, o padrasto continua foragido. A Polícia Científica foi acionada para realizar Perícia Técnica e o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil de Lins.
Fonte: JCNet
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288