Um idoso de 66 anos decidiu acionar a Polícia Militar para prender o próprio filho depois de flagrá-lo furtando a TV de casa só para pagar dívida com traficantes. O caso ocorreu no final da tarde de ontem em um condomínio de apartamentos na zona norte de Marília.
Pelo que a polícia apurou, recentemente os pais decidiram acolher novamente em casa o filho, de 38 anos, que é dependente químico e já foi preso outras vezes por tráfico de drogas. Mesmo ele já tendo praticado outros pequenos delitos, como furtar ferramentas da casa, a vítima preferiu não registrar ocorrência até pela condição de saúde do rapaz.
Todavia, no final da tarde de ontem, a vítima relatou que foi levar a esposa para um atendimento médico e, ao olhar as câmeras de segurança do condomínio (através de aplicativo) flagrou o filho entregando a TV da família, de 50 polegadas, à um desconhecido, tendo os dois deixado o local.
Drama familiar
Revoltado com aquela situação, decidiu parar uma viatura da PM e denunciar o caso. O filho foi preso quando voltava novamente para casa. Ele apresentava diversos ferimentos pelo corpo devido a uma "surra" sofrida por traficantes devido a uma dívida de R$ 30,00.
Desta vez, o pai decidiu que estava na hora dele literalmente pagar pelos seus erros e afirmou que isso só poderia ocorrer se ele permanecesse preso, o que aconteceu. O acusado deve passar ainda hoje por audiência de custódia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288