Um homem foi preso após confessar que matou e colocou fogo no corpo da filha de cinco anos. O motivo: a criança fez xixi no chão. O caso aconteceu em Monte Santo de Minas, a 495 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Segundo a polícia, o suspeito, de 21 anos, admitiu que no dia 12 de janeiro, após uma briga, ele saiu da casa da atual companheira e voltou para a casa dele, junto à filha. Nervoso com a discussão com a mulher, viu a criança urinar no chão e para “corrigi-la”, deu um soco na menina, que caiu no chão e bateu a cabeça.
Ele alegou à polícia que achou que a criança havia apenas desmaiado, mas percebeu que ela não tinha sinais de vida e se desesperou. Ao constatar que a criança estava morta, o homem enrolou o corpo em um cobertor com outras roupas e o levou até a zona rural da cidade, em um local de difícil acesso e ateou fogo.
O homem já possui antecedentes por tráfico de drogas e violência. A madrasta Gabrielle Hernesto, que acompanhou o namorado na ocultação do corpo também foi presa. O caso segue em investigação.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288