Motorista morreu na hora. Esposa e filhos seguem internados
Um pai que viajava com a família morreu após um acidente na Rodovia Engenheiro João Batista Cabral (km 244), em Piratininga, que deixou quatro pessoas feridas, sendo três em estado grave.
Por volta das 19h45 deste domingo (31), dois carros colidiram de frente após um deles ter invadido a pista contrária. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru.
Na ocasião, um Astra, com placas de Bauru, trafegava sentido Piratininga-Bauru, quando, por motivos a serem apurados, invadiu a pista contrária e bateu no Corsa, com placas de Garça, que seguia na direção oposta.
Policiais rodoviários informaram que o motorista do Astra, que estava sozinho no carro, apresentava claros sinais de embriaguez. C.P., 50 anos, ficou com ferimentos gravíssimos, sofreu traumatismo craniano e está em estado grave.
O motorista do Corsa, contudo, morreu na hora. Marcelo Soares Régis, 30 anos, viajava com a esposa J.L.S., 29 anos, a enteada S.S., 15 anos, e o filho M.A.R., de apenas 2 anos. Os passageiros, exceto a criança, sofreram ferimentos graves.
J. L. S. de 29 anos (esposa da vítima), teve fratura exposta e estaria na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A enteada fraturou a bacia. Já a criança fraturou o fêmur. Ambos aguardam vaga para internação e devem passar por cirurgia.
Fonte: Comarca de Garça
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288