Menino ficou levemente ferido. Pai sofreu traumatismo craniano
Um homem, de 33 anos, salvou o filho, de 9 anos, de um acidente após o carro da família, um Mondeo, que estava estacionado, ser atingido por um Ágile, por volta das 17h desta sexta-feira (12), em Bauru (100 quilômetros de Marília).
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) prestou socorro às vítimas.
De acordo com testemunhas, Mário Eduardo de Souza estava na calçada junto com o filho abrindo o portão para guardar o carro, quando percebeu o outro veículo vindo na direção deles e teria empurrado o menino para impedir que ele fosse colhido pelo Ágile. Já o pai foi atingido pelo carro.
De acordo com o Samu, o menino sofreu ferimentos leves, com escoriações nas costas. Ele ficou muito assustado e foi acolhido pelas pessoas que estavam no local, inclusive um tio. Já Mário Souza teve traumatismo craniano e uma fratura na perna direita.
De acordo com pessoas que estavam no local do acidente, a motorista do Ágile teria dito que perdeu controle do carro devido ao reflexo solar e por isso se chocou com o Mondeo.
Ambos os carros ficaram bem amassados. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito.
Fonte JCNet - Foto: Quioshi Goto
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288