Pai e filho foram presos na tarde desta terça-feira (15) após apreensão de quantidade drogas avaliada em aproximadamente R$ 500 mil em Marília.
Segundo a Polícia Civil, os acusados foram presos após investigações de policiais civis da DEIC de Bauru sobre um esquema de crime organizado de tráfico de drogas.
O pai, de 52 anos, possuía um mandado de prisão em aberto e passagens criminais como receptação, roubo majorado, falsa identidade, furto qualificado e estelionato. O filho, de 33, possuía passagens por tráfico de drogas.
Nas investigações, foi constatado que a dupla estava gerenciando um esquema de venda de cocaína para outros traficantes da cidade de Marília.
Após buscas em dois endereços, foram localizados um revólver calibre 38 e vários quilos de cocaína pura, conhecida como ‘escama’, e quilos de ‘buchas’ de maconha, tratando-se de drogas de alta qualidade (sem mistura) e de valor estimado em meio milhão de reais.
Além das drogas, foram encontrados também anotações de movimentações financeiras em datas recentes com valores equivalentes a R$ 150 mil e dois veículos.
Pai e filho foram presos em flagrante e serão encaminhados para a cadeia de Pirajuí. (com informações G1)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288