Pais são acusados de raptar os próprios filhos em Marília. Drama envolve duas famílias

Compartilhe:

Pai e mãe são acusados de descumprir ordem judicial e desaparecer com menores para formar nova família.

Uma história que poderia ser tema de filme de ficção, mas que está ocorrendo aqui mesmo em Marília e é pura realidade. Um homem e uma mulher estão sendo acusados de desaparecer com os próprios filhos após a separação.

Os dois podem estar tentando formar uma nova família, raptando os próprios filhos e deixando a ex-esposa e ex-marido desesperados. As vítimas são duas crianças de 7 e 8 anos. Os pais que tinham a guarda já prestaram queixas na polícia que agora investiga os casos. Há possibilidade das crianças terem sido levadas para fora do país.

O zelador Kolto Tokio Saito, de 48 anos, e a vendedora Helen Rodrigues de Oliveira, de 28 anos, procuraram nesta tarde a reportagem do portal Visão Notícias.com para relatar as duas histórias que são semelhantes em tudo: foram abandonados pela esposa e o esposo e, mesmo tendo a guarda das crianças, tiveram as mesmas possivelmente raptadas.

CASO 1 - Tokio conheceu a ex-esposa, Claudia Matami Fuziyama, quando ela tinha apenas 16 anos.  Neste relacionamento, tiveram dois filhos (hoje com 19 e 14 anos), vivendo durante muito tempo no Japão. Claudia pediu separação e teve um novo relacionamento do qual nasceu Gustavo (hoje com 8 anos).

Claudia com o filho

A primeira separação do casal durou apenas dois anos e Tokio aceitou Claudia de volta e também assumiu o papel de pai de Gustavo. A família retornou ao Brasil e vivia uma vida comum. O problema voltou depois que Claudia decidiu novamente pedir a separação, desta vez via judicial. E ficou decidido que Tokio ficaria com a guarda dos três filhos.

 

Claudia com o garoto Gustavo. Ela é acusada de descumprir a ordem judicial.

Claudia poderia ficar com Gustavo somente a cada 15 dias. No último sábado, sumiu com a criança, descumprindo a ordem judicial. Isso porque tinha conhecido um terceiro homem, de nome Adão Correia de Brito, de 36 anos, com quem tinha um novo relacionamento.

CASO 2 - O servente e a família foram à Delegacia para prestar queixa desse descumprimento quando ficaram sabendo que naquele momento a ex-esposa de Adão, a vendedora Hellen Rodrigues de Oliveira também registrava o desaparecimento de sua filha, Gabrielly Rodrigues de Brito, de 7 anos. Aí confirmou-se a ligação entre os casos: Adão e Claudia teriam fugido levando seus respectivos filhos menores.

 

Hellen com a foto da filha Gabrielly

Hellen conta que é a segunda vez que Adão some com a filha. Na primeira vez, só descobriu onde ela estava por meio de uma matrícula na escola, em São Bernardo do Campo. Na época, a guarda da menina era compartilhada.

Mas, diante dessa atitude do ex-marido, ela conseguiu ficar com a guarda definitiva. Todavia, também tinha que aceitar o pai ficar com a menina todo sábado, das 8h30 às 19h.

Adão está desaparecido e levou a filha com ele

DRAMA COMUM - Foi justamente no último sábado que Gabrielly sumiu. Agora, Tokio e Hellen estão desesperados e fazem de tudo para localizar seus filhos.

Há suspeita inclusive de que o casal suspeito de duplo rapto   tenha fugido para o Paraguai (onde não há necessidade de passaporte), mas o destino final para Portugal.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.