Parentes e amigos velam corpo do filho de Manoel Carlos

Compartilhe:

Cerimônia de cremação deve acontecer na tarde desta sexta-feira

 

O corpo de Pedro Almeida, que morreu aos 22 anos, no sábado (4) em Nova York, onde morava, chegou por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (10), e está sendo velado no Rio de Janeiro.

 

O caixão foi acompanhado por um cortejo de amigos e familiares desde o aeroporto do Galeão. A cerimônia de cremação deve acontecer esta tarde.

 

Esta é a terceira vez que Manoel Carlos perde um filho. Em 1988, seu filho Pedro morreu por conta de complicações por conta do vírus HIV. Já em 2012, o diretor Manoel Carlos Jr. sofreu um ataque cardíaco e também veio a óbito.

 

Em fevereiro deste ano, ele já havia falado da perda dos filhos. "Perdi dois filhos. Um em 1988, com 32 anos [Ricardo, que morreu de HIV]. e outro com 58 anos [Manoel Carlos Jr. teve um ataque cardíaco em 2012]. Perdi a minha primeira mulher [Maria de Lourdes], mãe dos dois, com 37 anos, então fiquei viúvo aos 38. A morte de um filho é uma punhalada da qual você nunca se recupera. Mas também tive coisas felizes na minha vida, como quando nasceu um filho que eu nem esperava, o Pedro, que tem 21", disse ele, agradecendo por ter Pedro ao seu lado.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.