Vagas são para operação de Telesserviços e Atendimento
A Paschoalotto Marília promove nesta segunda-feira (24), nova seleção aberta para operação de telesserviços e atendimento. Interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais e caneta às 18h15 na na Rua Dr. Próspero Cecílio Coimbra, 330 (Paschoalotto People Center Marília).
Os operadores são responsáveis pelo atendimento direto ao cliente para esclarecimento de dúvidas, negociações e atualização de cadastro.
Não é necessário ter experiência, só a vontade de aprender e crescer junto com a Paschoalotto para isso, a empresa busca pessoas interessadas em entregar a melhor experiência para os clientes com ética e transparência, buscando fazer diferente e com excelência às suas atividades.
Para essas vagas, é necessário ter no mínimo 18 anos, ter concluído o ensino médio, residir em Marilia e distritos (Amadeu Amaral, Avencas, Dirceu Lácio e Padre Nóbrega).
Vagas também são disponíveis para pessoas com deficiência e/ou aposentados.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288