Um pastor de 45 anos foi preso após levar uma jovem, de 23, para um motel acompanhada com um bebê de colo, prometendo "cura espiritual".
O caso aconteceu em Governador Valadares/MG e segundo informações da Polícia Militar, mulher disse é membra da igreja há pouco tempo e lá conheceu o pastor da congregação. Em um dia de oração, o homem disse que teve uma visão que a vítima estava com um câncer e que ele poderia curá-la.
De acordo com a Polícia Militar, a jovem explicou que o homem marcou o dia do procedimento, a buscou em casa de carro e e ela levou o seu bebê de colo. Os dois entraram com o carro em um local desconhecido onde o pastor estacionou e eles foram para um quarto, momento que ela percebeu que se tratava de um motel.
No local, o líder religioso teria dito para a jovem que ela deveria passar um óleo e um sabonete específico para a cura mas, antes disso, ele iria tomar um banho. Neste momento assustada ela fugiu e pediu ajuda ao marido que acionou a polícia.
Versão do pastor - Os policiais foram até o motel e encontraram o pastor, que contou que há aproximadamente 30 dias a jovem o procurou em uma rede social pedindo doação de cesta básica e passou a frequentar a igreja onde ele é pastor.
Em um dia de orações, ele teve uma visão, que a mulher estava com câncer e que ele tinha como curá-la. O pastor contou ainda que iria levar a jovem em um monte para fazer a "cura", porém, como ela estava com um bebê, ele achou melhor ir para um local mais fresco, para o conforto da criança e seguiu para o motel, onde usaria óleo ungido e sabonete consagrado.
O pastor disse ainda que foi tomar um banho para "se limpar" e que ao sair do banheiro, não encontrou a jovem mais no quarto. Ele foi autuado em flagrante por violação sexual mediante fraude.
Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HNQnOlT0daQ3M0z4xU8YqH
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288