Confira como foi a primeira rodada do Paulistão 2018: Corinthians e São Paulo perdem. Santos vence; Palmeiras estreia hoje.
A abertura do Paulistão Itaipava 2018 colocou frente a frente os finalistas da edição passada. Em pleno Pacaembu, a Ponte Preta surpreendeu o Corinthians e estreou com o pé direito ao vencer por 1 a 0. Felipe Saraiva marcou o único gol do jogo, enquanto Jadson desperdiçou um pênalti para o time da capital.
O resultado mantém o Corinthians zerado no Grupo A ao lado de Linense e Bragantino, que ainda vai entrar em campo nesta quinta (18). Já a Ponte Preta somou os primeiros três pontos e está na liderança isolada do Grupo B, pois São Caetano e São Paulo perderam, enquanto o Santo André ainda vai jogar.
SANTOS VENCE LINENSE - O Santos começou o Paulistão Itaipava com vitória para cima do Linense pelo placar de 3 a 0, em partida realizada na noite desta quarta-feira, no Estádio Gilbertão. Os gols foram marcados por Arhtur Gomes, duas vezes, e Rodrigão.
O time da Baixada Santista somou seus primeiros três pontos na liderança do Grupo D, contra um do Red Bull Brasil. O Mirassol, lanterna, perdeu para o Novorizontino por 3 a 1. Já o Linense é o último colocado do Grupo A, que tem o Ituano na ponta com três
TRICOLOR PERDE - O São Paulo entrou em campo com um time formado na sua maioria com pratas da casa e acabou perdendo para o São Bento na noite desta quarta-feira (17) por 2 a 0 no Estádio Walter Ribeiro pela primeira rodada do Paulistão Itaipava.
Anderson Cavalo e Maicon Souza garantiram os primeiros três pontos do São Bento, que divide a liderança do Grupo C com o Norizontino. A Ferroviária empatou e o Palmeiras joga apenas na quinta (18). Já o São Paulo segue zerado no Grupo B, que tem ainda Santo André, Ponte Preta e São Caetano. Fonte: FPF
ESTREIA DO PALMEIRAS - O "verdão" estreia no Paulistão nesta quinta-feira. O técnico Roger Machado escalou o Palmeiras para a estreia no Campeonato Paulista, contra o Santo André, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na arena. O treinador montou a equipe no treino desta quarta no esquema 4-2-3-1 e confirmou o goleiro Jailson como titular.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288