A Polícia Civil prendeu um homem que se passava por uma criança de 12 anos em jogos na internet para obter fotos íntimas. O homem criava perfis falsos, com fotos de outras crianças, e tinha material pornográfico de mais de 50 menores.
Ele foi preso graças a denúncia de uma mãe, que descobriu que sua filha estava sendo aliciada, e procurou a delegacia de polícia para registrar Boletim de Ocorrênica.
Segundo a mulher, a filha conheceu o criminoso em um jogo online que permite conversas via chat. A menina passou a confiar no acusado, que teve acesso às informações, como endereço e detalhes sobre familiares da vítima.
O criminoso utilizava uma foto fictícia para atrair a atenção das outras crianças pedindo o envio das foto
De acordo com as autoridades, o investigado começou a chantagear a garota e exigir fotos dela sem roupa.
Ele teria dito que se a menina não enviasse as imagens, ia machucar o irmão dela. Para reforçar as ameaças, o suspeito foi até Taboão da Serra (cidade onde a vítima mora), para enviar fotografias e comprovar que sabia onde ela morava.
Com o suspeito, a polícia encontrou três celulares, que mostravam diversas fotos que ele compartilhava com outros homens.
Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular. Basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288