Pedreiro é preso por roubo de bolsa

Compartilhe:

Foi preso em flagrante e encaminhado à penitenciária de Marília

 

Um pedreiro foi preso em flagrante pela Polícia Militar, acusado de roubar a bolsa de uma agente penitenciária, no bairro São Miguel, zona Oeste da cidade.

 

A vítima estava aguardando um ônibus que a levaria para o complexo penitenciário de Marília no Distrito de Padre Nóbrega, quando foi abordada pelo criminoso.

 

De acordo com o relato da vítima N.C.A., 53, caminhava pela Avenida Castro Alves, por volta das 5h30, momento em que percebeu que estava sendo seguida por um indivíduo desconhecido. Ela acelerou o passo, mas foi abordada próximo à agência do Banco do Brasil, sendo que o bandido fez menção de estar armado e anunciou o crime.

 

O assaltante exigiu que a agente penitenciária entregasse o celular, mas ela afirmou que não estava carregando nenhum aparelho. Ele afirmou que daria um tiro na vítima, tomou a bolsa que ela carregava e fugiu correndo, em direção à Avenida Nelson Spielmann. Algumas testemunhas que presenciaram o crime correram atrás do bandido, que foi rapidamente detido.

 

A PM foi informada sobre o crime e rapidamente localizou o pedreiro Jorge Rodrigues dos Santos, 22, que estava sendo segurado pelas testemunhas. Dentro da bolsa, que foi devolvida para a vítima, havia apenas a quantia de R$ 5 em dinheiro. O bandido foi levado para o Plantão Policial e autuado em flagrante por roubo, sendo encaminhado para a penitenciária de Marília.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.