Pedreiro é preso por violência doméstica

Compartilhe:

Policiais precisam usar de força física para  conter o acusado 

 

O pedreiro Fernando Ferreira Cardoso, 34, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, acusado de ameaça e violência doméstica. Ele estava com uma faca nas mãos e a todo o momento, mesmo com a presença dos policiais, ameaçava tirar a vida da companheira.

 

De acordo com os policiais, receberam solicitação de atendimento, pois um casal estava se desentendendo. Os militares foram até o local indicado e encontraram o pedreiro no meio da rua, com uma faca nas mãos. Assim que viu a viatura da PM, a dona de casa C.G.S., 32, correu até a guarnição e visivelmente amedrontada, pediu por socorro.

 

A vítima contou que é companheira do acusado há seis anos, com um filho de quatro anos em comum. Ao retornar da igreja, percebeu que o marido havia subtraído alguns objetos da residência para trocar por entorpecentes em alguma “biqueira” do bairro, entrando em desentendimento com o servente de pedreiro.

 

Diante dos questionamentos da mulher, Fernando Ferreira Cardoso ficou nervoso, se armou com uma faca e começou a ameaçar a dona de casa.

 

Cardoso se negou a entregar a faca para os policiais, sendo necessário o uso de força física moderada. Ele foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e ameaça.

 

Como a vítima corria risco de morte, não foi arbitrada fiança criminal ao acusado, que foi levado na manhã desta quinta-feira para a penitenciária de Marília.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.