Vítima estava empurrando uma bicicleta pelo acostamento, quando foi atingida pelo Fusca do acusado
Um pedreiro foi preso pela Polícia Militar, acusado de embriaguez ao volante, após atropelar um pintor de paredes no acostamento da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, nas imediações do Hospital das Clínicas (HC).
A vítima permanece internada, com lesões nos membros inferiores e superiores, bem como na cabeça.
Segundo informações de testemunhas, o pintor de paredes Marcelo Alexandre da Silva, 39, empurrava uma bicicleta pelo acostamento da “rodovia do Contorno”, quando foi atingido por um veículo Fusca, cor branca, ano 1975, que trafegava no sentido Marília-Lácio. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e fez o seu encaminhamento para o HC.
Testemunhas anotaram o emplacamento do veículo Fusca, sendo que o seu condutor não parou para prestar socorro após o atropelamento. O automóvel foi encontrado no cruzamento entre as ruas Mauá e Nove de Julho, com seu condutor sendo identificado como sendo o pedreiro Getúlio Sigolini, 56, que aparentava estar em estado de embriaguez alcoólica.
Ele confirmou que havia atropelado a vítima e que não parou para prestar socorro. Submetido ao teste do etilômetro, foi constatado que havia ingerido álcool antes de dirigir. Silva sofreu ferimentos nas pernas e braços, além de uma lesão na cabeça.
Sigolini recebeu voz de prisão dada pelos policiais militares, que foi ratificada pela Polícia Civil. Foi registrado um boletim de ocorrência de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288